Fotografia é minha vida!

"Fotografar é uma maneira de ver o passado. Fotografar é uma forma de expressão, o "congelamento" de uma situação e seu espaço físico inserido na subjetividade de um realismo virtual. Fotografar é um modo de comunicar e informar. Seguindo o raciocínio, a linguagem visual fotográfica além de ser mais forte não é determinada por uma língua padrão, não precisando assim de uma tradução, uma vez que o diferem são as interpretações." (desconheço o autor)"

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Truques para sair linda no seu Albúm de Casamento



O álbum de casamento é a maior recordação do tão sonhado dia, por isso mesmo é que as fotos devem ser caprichadas para serem vistas com muita alegria e beleza no futuro.
Veja alguns truques indicados por especialistas de como se sair bem nas fotos,com espontaneidade e bem fotogênica.

1- A dica principal para sair bem nas fotos é a postura. Fique sempre com uma pose erguida, direita e elegante. Tente ficar na forma mais natural possível.

2- Para garantir uma pele com aparência saudável, alguns dias antes do casamento, os especialistas recomendam que a noiva beba muita água e evite comidas com muito sal.

3- Uma maquiaguem boa para ser usada no dia do casamento, é com uma a base em pó com acabamento na cor mate. Texturas cremosas causam brilho em excesso nas fotografias. É importante verificar se o tom escolhido combina com a sua pele, pois se a pele for muito clara e o tom escolhido também, você poderá sair com a aparência de pálida nas fotografias. Você pode pedir ajuda a um profissional.

4- As fotos em preto e branco ficam sempre lindas para o álbum de casamento, portanto verifique se a maquiagem e o vestido de noiva combinam com esse tipo de foto. Na maquiagem, os tons rosas e pêssegos usados no batom e sombras ficam muito bem em fotos coloridas e preto e branco. Especialistas recomendam que a base não fique muito carregada para que não ofusque o tom natural de pele.

Espero que gostem e sugiro que entrem em contato para dar opniões!!

Sejam bem vindos!!!

retirado
http://fotorochaestudio.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário