Fotografia é minha vida!

"Fotografar é uma maneira de ver o passado. Fotografar é uma forma de expressão, o "congelamento" de uma situação e seu espaço físico inserido na subjetividade de um realismo virtual. Fotografar é um modo de comunicar e informar. Seguindo o raciocínio, a linguagem visual fotográfica além de ser mais forte não é determinada por uma língua padrão, não precisando assim de uma tradução, uma vez que o diferem são as interpretações." (desconheço o autor)"

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Dicas para seu Book!


Aproveite ao máximo sua sessão!


Agende um horário conveniente para você, pois fotos em estúdio e pressa não combinam.
A duração da sessão fotográfica varia de acordo com os pacotes, de 30 minutos a 2 horas.

**Confirme sua sessão com 5 dias de antecedência e seja pontual.

O resultado das imagens depende de você. No estúdio, converse com o fotógrafo e com os profissionais sobre o que imagina para as fotos.
Com certeza você vai se divertir e tudo vai acontecer naturalmente.

O que trazer??

O importante é estar à vontade, portanto traga roupas que você se sinta bem e confortável. Lembre-se que quanto mais neutras as roupas, mais você se destaca na foto.

Importante: Os calçados devem estar limpos no solado, ou seja, trazer os sapatos que irá usar nas fotos sem usá-los na rua de preferência.
MULHER

Recomendamos 3 looks. Um preto, um branco e outro à sua escolha. Não esqueça do jeans. Traga também um par de calçados para cada look.
GESTANTE

O principal é ser discreta. Tops, lingeries, biquínis, transparências são boas sugestões. Traga também brinquedos, sapatinhos do nenê, abuse da criatividade. Lembre-se que o pai tem que trazer roupas que combine com as que você vai usar. O ideal é que as roupas sejam na maioria neutras que não corre o risco de errar.
CRIANÇA

A regra é se divertir! Traga brinquedos que a criança gosta. Para as roupas, 2 looks são suficientes. 
retirado do
http://fotorochaestudio.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário