Fotografia é minha vida!

"Fotografar é uma maneira de ver o passado. Fotografar é uma forma de expressão, o "congelamento" de uma situação e seu espaço físico inserido na subjetividade de um realismo virtual. Fotografar é um modo de comunicar e informar. Seguindo o raciocínio, a linguagem visual fotográfica além de ser mais forte não é determinada por uma língua padrão, não precisando assim de uma tradução, uma vez que o diferem são as interpretações." (desconheço o autor)"

domingo, 12 de setembro de 2010

Em Matinhos, Richa promete mais segurança

Em Matinhos, Richa promete mais segurança

beto-matinhos0709
SÓ PRA DEIXAR BEM CLARO NÂO ESTOU FAZENDO CAMPANHA PRA NINGUÈM < COLOQUEI ESTA MATERIA  PRA FICAR BEM REGISTRADO E NO FUTURO "SE" O CANDIDATO ACIMA GANHAR ,O POVO COBRAR  PQ PROMESSA È DIVIDA




“O Litoral do Paraná terá atenção o ano todo, não apenas na temporada de verão”, afirmou Beto Richa em caminhada pelo centro de Matinhos na manhã de terça-feira (7).

Junto com a esposa, Fernanda Richa, Beto foi recebido com festa por moradores, comerciantes e turistas no calçadão da Avenida Atlântica, em Caiobá, e na rua Roque Vernalha, principal área do comércio da cidade.

 “Vou retribuir esse carinho com muito trabalho e dedicação. Nos últimos anos, o Litoral do Paraná não foi prioridade para o Governo do Estado. Vamos virar esse jogo. Vamos valorizar nosso Litoral e garantir mais segurança, saúde e oportunidades de emprego pra todos que vivem aqui”, disse Beto, ao lado do ex-prefeito de Matinhos Francisco Carlim dos Santos, o “Chiquinho”,

A principal meta de Beto Richa é melhorar as condições de segurança e declarar guerra ao crack. A droga é a principal causa da violência e dos elevados números da criminalidade. Beto vai construir o Presídio de Paranaguá e fortalecer as polícias Civil e Militar. “Vamos trabalhar muito para colocar o Paraná de volta nos trilhos. Vamos dar atenção especial ao litoral e às famílias que vivem aqui durante o ano todo, não apenas na temporada de verão”, disse Beto

O comerciante Hélio Brenner de Oliveira, que fez questão de posar para uma foto com Beto e a família, acredita que o Litoral só tem a ganhar com Beto governador. “Espero que, com Beto, o governo tenha mais controle sobre os órgãos ambientais e empresas do estado em geral, para que tenham um mesmo objetivo e que este objetivo seja o progresso do nosso Estado, e não essa estagnação”, disse Oliveira.

Moradora de Matinhos, Suad Omairi, descendente de árabes, também procurou Beto para levar sua mensagem de apoio. “Beto é um bom patrício. Tem bom trabalho e fará um bom governo”, disse ela.

A dona de casa Sueli Frachina Gonçalves do Santos conta com o trabalho do Beto para mudar a situação no litoral. “Beto é uma pessoa competente, sincera, educada e trabalhadora. Tenho certeza que será um grande governador”, disse Sueli.

PLANO DE GOVERNO PARA O LITORAL

Segurança pública – O Litoral vai ficar mais seguro com Beto Richa. Um dos compromissos de Beto é a construção de um presídio no Litoral, que vai desafogar as nove delegacias da região. As antigas delegacias serão substituídas por Delegacias Padrão, mais seguras e melhorar equipadas para atender a população. Em Paranaguá, será instalado um Módulo da Polícia Militar.

Família Paranaense – Beto Richa vai levar o programa Família Paranaense ao Litoral. As famílias que mais precisam serão atendidas por uma rede de proteção, que dará prioridade nos serviços públics e capacitação profissional. Serão ampliados os programas Bolsa Família, Luz Fraterna e a Tarifa Social da Água em todos os municípios da região.

Mais estradas  – Beto vai pavimentar o trecho Cacatu-Guaraqueçaba. Será uma Eco-estrada, construída com material que evita danos ao meio ambiente. Antonina vai ganhar asfalto novo entre a cidade e a BR 277, facilitando o acesso ao porto e de turistas. .

Portos  – Recuperar a competitividade dos portos do Paraná, que perderam espaço para portos de outros estados, é compromisso de Beto Richa. No Porto de Paranaguá, Beto vai aumentar o calado operacional, recuperar a largura no canal de acesso e modernizar os sistemas e equipamentos para movimentação de carga e armazenamento. O porto terá infraestrutura para receber navios de passageiros.

Meio Ambiente  – Beto Richa vai enfrentar de frente o problema do lixo. Será o fim dos lixões a céu aberto. Será criado um plano de gerenciamento de resíduos soídos, que vai processar o lixo, reduzindo o impacto ambiental. Outra ação na região é a implantação de um sistema de monitoramento da qualidade do ar em Paranaguá. Os municípios do Litoral vão contar com a Rede Paranaense de Defesa e Proteção Animal, para cuidar de animais abandonados.

Desenvolvimento – O Litoral não será lembrado apenas no verão. Beto Richa tem um plano de desenvolvimento para a região, com atração de empresas e promoção do turismo fora da temporada. A intenção é atrair para o Litoral o turismo de aventura, de eventos e o histórico.

Fonte e foto: Assessoria do candidato
Tirado do site http://correiodolitoral.com
SÓ PRA DEIXAR BEM CLARO NÂO ESTOU FAZENDO CAMPANHA PRA NINGUÈM < COLOQUEI ESTA MATERIA  PRA FICAR BEM REGISTRADO E NO FUTURO "SE" O CANDIDATO ACIMA GANHAR ,O POVO COBRAR  PQ PROMESSA È DIVIDA

Um comentário: