Fotografia é minha vida!

"Fotografar é uma maneira de ver o passado. Fotografar é uma forma de expressão, o "congelamento" de uma situação e seu espaço físico inserido na subjetividade de um realismo virtual. Fotografar é um modo de comunicar e informar. Seguindo o raciocínio, a linguagem visual fotográfica além de ser mais forte não é determinada por uma língua padrão, não precisando assim de uma tradução, uma vez que o diferem são as interpretações." (desconheço o autor)"

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Noel Cruz

null
Noel Cruz nasceu na cidade de Manila, nas Filipinas. Ele é um artista que faz repaint em bonecas, isso significa refazer (ou criar) a maquiagem de uma boneca. Dentre todos que praticam esse tipo de arte, Noel se destaca pela fidelidade e realidade que ele dá as suas pinturas, às vezes, simplesmente parece uma foto e não uma boneca.
Noel começou a se interessar por arte ainda quando criança, desenhando sempre que tinha tempo. Aos 12 anos, viu a cerimônia de Miss Universo, e encantado com tantos rostos bonitos, começou a fazer retratos. Anos depois, junto com sua esposa começou a colecionar bonecas e a refazer suas maquiagens e pinturas.
Ele usa diversos tipos de bonecas como base, e outras vezes, usa modelos que já existem oficialmente, como as bonecas da saga Crepúsculo e Piratas do Caribe. Normalmente ele pinta celebridades, personagens de filmes e séries, mas também cria algumas coisas que vem da sua imaginação.


null

Nenhum comentário:

Postar um comentário