Fotografia é minha vida!

"Fotografar é uma maneira de ver o passado. Fotografar é uma forma de expressão, o "congelamento" de uma situação e seu espaço físico inserido na subjetividade de um realismo virtual. Fotografar é um modo de comunicar e informar. Seguindo o raciocínio, a linguagem visual fotográfica além de ser mais forte não é determinada por uma língua padrão, não precisando assim de uma tradução, uma vez que o diferem são as interpretações." (desconheço o autor)"

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

A nova velha Lara Croft


Em 1996 não haviam polígonos suficientes para desenhar a primeira Lara Croft, de Tomb Raider. Com apenas 400 polígonos, na tela do videogame ela não tinha pé, dedos, mandíbula, boca e nem mesmo seu cabelo comprido.
Hoje, 8 jogos (+ 1 remake) depois, com gráficos de última geração e milhares de polígonos, Lara está mais próxima do que nunca de se parecer com uma mulher real. Ela pode expressar emoções, seu cabelo tem movimento realista e ela interage com os ambientes, ficando com a roupa suja, danificada ou molhada.
A evolução da Lara Croft nos games
Mesmo com todas essas limitações iniciais, ela conseguiu se tornar a maior heroína e sex symbol dos games. Há mais de 10 anos atrás, ficar brincando com a camera do game pra ver os peitões em formato cone da Lara era a alegria dos meninos. Pra ajudar a brincar com a imaginação deles, junto do lançamento dos jogos sempre caiam na internet umas imagens renderizadas da Lara posando em fundo branco ou cenários. O Dani fazia sites na época e tinha um site inteiro só pra essas imagens dela… ¬¬”

A evolução da Lara Croft nos renders – Clique para ampliar
Um fã francês de Tomb Raider chamado Nicobass recriou renders antigos clássicos da Lara Croft se baseando no visual mais recente da morena, usando o programa Daz3d Studio. Lado a lado, o fanarts de Nico fazem a velha lara croft parecer bizarra e cabeçuda! :S
Lara Croft
Lara Croft
Lara 
Croft
Lara Croft
Lara Croft
Lara Croft
Lara Croft
Lara Croft
Lara Croft
Lara Croft
Lara Croft
Lara Croft
Lara Croft
Via Tombraiderfanboy
Related Posts with 
Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário