Fotografia é minha vida!

"Fotografar é uma maneira de ver o passado. Fotografar é uma forma de expressão, o "congelamento" de uma situação e seu espaço físico inserido na subjetividade de um realismo virtual. Fotografar é um modo de comunicar e informar. Seguindo o raciocínio, a linguagem visual fotográfica além de ser mais forte não é determinada por uma língua padrão, não precisando assim de uma tradução, uma vez que o diferem são as interpretações." (desconheço o autor)"

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Mais uma Matinhense se destacando pelo mundo

Musa brasileira do surfe faz ensaio de biquíni para revista dos EUA

A surfista paranaense Bruna Schmitz, de 20 anos, é um dos destaques deste ano da tradicional edição da revista norte-americana Sports Illustrated que fotografa celebridades e atletas em trajes de banho.
Além de Bruna se a esportista que posarou para  Sports Illustrated, que todos os anos publica em fevereiro a “swimsuit edition”.
No ano passado, Bruna Schmitz não foi bem no circuito mundial e terminou apenas na 15ª colocação.  Neste ano, ela disputará a divisão de acesso.
http://jovem.ig.com.br/igirl/noticia/2010/10/08/aos+20+anos+bruna+schmitz+leva+charme+e+talento+ao+circuito+mundial+de+surfe+9614186.html
A paranaense e atleta da Roxy, Bruna Schmitz, é um dos destaques na edição 2011 da Revista norte-americana Sports Illustrated, na versão impressa e também on line.
As fotos foram eitas pelo fotógrafo Stephan Wurth, em Banff no Canadá.





  
A surfista paranaense Bruna Schmitz, musa da categoria, vai estampar as páginas da Sports Illustred, uma revista dos Estados Unidos especializada em ensaios sensuais de esportistas e celebridades.
A musa brasileira não se saiu bem em 2010 e volta a disputar categorias de acesso/ Foto: Divulgação
Bruninha, como é mais conhecida entre os surfistas, tem 20 anos e é um destaques da Swimsuit edition, veiculada todos os meses de fevereiro com ensaios de atletas. O lançamento da publicação é nesta terça-feria (15).


.
Bruna e Leryn, as duas musas da América do Sul na edição da Sports Sllustred de 2011/ Foto: Divulgação
Já a brasileira disputou a divisão de elite do Circuito Mundial em 2009 e em 2010, quando terminou na 15ª posição no ranking. Por causa do resultado não tão bom, este ano, disputará a divisão de acesso.
Bruna não tinha atuado ainda como modelo/ Foto: Divulgação
Bruna Schmitz é mais conhecida no esporte como Bruninha/ Foto: Divulgação
Bruna nasceu em Matinhos, litoral do Paraná/ Foto: Divulgação
A atleta posou só de biquíni para a Sports Illustred/ Foto: Divulgação
 













Nenhum comentário:

Postar um comentário