Fotografia é minha vida!

"Fotografar é uma maneira de ver o passado. Fotografar é uma forma de expressão, o "congelamento" de uma situação e seu espaço físico inserido na subjetividade de um realismo virtual. Fotografar é um modo de comunicar e informar. Seguindo o raciocínio, a linguagem visual fotográfica além de ser mais forte não é determinada por uma língua padrão, não precisando assim de uma tradução, uma vez que o diferem são as interpretações." (desconheço o autor)"

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Site põe a venda menor câmera do mundo





Equipamento tem apenas 2,5 cm de largura, mas faz fotos com definição de 1600x1200 pixels

Ela tem o tamanho de um olho, mas fotografa com resolução de até 1600x1200 pixels. Segundo o site Brando.com, que está vendendo o equipamento, trata-se da menor câmera fotográfica do mundo.

Com apenas 2,3 cm de altura, 2,5 de largura e 2,5 de comprimento, a câmera é capaz de gravar vídeos com resolução e 640x480 pixels, com 30 quadros por segundo. Os arquivos são gravados em um minicartão SD de 8 GB, que se conecta na base do aparelho.

O kit inclui ainda um carregador, um cabo para descarregar as imagens e uma alça (todos maiores que a câmera). Pode ser comprada por 39 dólares (sem o cartão de memória), ou 57 dólares, no pacote completo. Só deve ser difícil apertar o botão de disparo.


Fonte: http://www.info.abril.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário