Fotografia é minha vida!

"Fotografar é uma maneira de ver o passado. Fotografar é uma forma de expressão, o "congelamento" de uma situação e seu espaço físico inserido na subjetividade de um realismo virtual. Fotografar é um modo de comunicar e informar. Seguindo o raciocínio, a linguagem visual fotográfica além de ser mais forte não é determinada por uma língua padrão, não precisando assim de uma tradução, uma vez que o diferem são as interpretações." (desconheço o autor)"

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Comemoração IMPERDÍVEL !

           " Primeira Barbie, 1959 & Primeiro Ken, 1961 - Dois anos mais jovem que Barbie mas em compensação um centímetro mais alto, Ken foi o primeiro personagem do universo Barbie. Seus nomes são uma homenagem da criadora dos bonecos Ruth Handler aos seus filhos, Barbara e Kenneth."

             Exemplares originais e raros da primeira versão de Barbie e da primeira versão de Ken , além de outros modelos colecionáveis estão comemorando os 50 anos do namorado invejável da nossa bonequinha ! As fotos são lindas ,e aí vão alguns modelos ( essas não são as fotos da esposição , apenas do modelo dos bonecos ) !

Barbie e Ken , Mad Men 2010,
Barbie e Ken, Toy Story 2010 ,
Priscila e Elvis Presley 2008,
Rei Arthur e Guinevere 1999,
Casal Harley Davidson 2010 ,
                    
Barbie e Ken Vida Pop 2008
E  outras !

Nenhum comentário:

Postar um comentário