Fotografia é minha vida!

"Fotografar é uma maneira de ver o passado. Fotografar é uma forma de expressão, o "congelamento" de uma situação e seu espaço físico inserido na subjetividade de um realismo virtual. Fotografar é um modo de comunicar e informar. Seguindo o raciocínio, a linguagem visual fotográfica além de ser mais forte não é determinada por uma língua padrão, não precisando assim de uma tradução, uma vez que o diferem são as interpretações." (desconheço o autor)"

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Doe sua câmera usada para o Projeto Grupo Fotográfico de Matinhos


 Doe sua câmera usada para o Projeto Grupo Fotográfico de Matinhos   que desenvolve oficinas , workshops e grupos de conví­vio com o intuito de ensinar a arte  da fotografia .
Esta promovendo uma campanha para arrecadar câmeras fotográficas obsoletas (ou seja ,aquelas câmeras que não tem mais utilidade , estão ultrapassadas e acabando ficando gradado sem uso) analógicas (aquelas que utilizam filmes) ou digitais, aceitamos todos os modelos, desde que estejam em bom estado .

O objetivo é valorizar o olhar que cada um tem sobre a nossa sociedade, ensinando a utilizar câmeras fotográficas que muitos não possuem acesso.

Este projeto tem o apoio da UFPR litoral (Projeto de Extensão Laboratório de criação e produção artística) e Prefeitura Municipal de Matinhos.

Participe… doe e assine seu nome na lista dos colaboradores do projeto.

Os nomes de todos os colaboradores serão publicados no blog que divulga o projeto.

http://samyjepp.blogspot.com

Para mais informações , ligue (041) 8495-0169 fale com Samy Jepp (organizadora do projeto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário