Fotografia é minha vida!

"Fotografar é uma maneira de ver o passado. Fotografar é uma forma de expressão, o "congelamento" de uma situação e seu espaço físico inserido na subjetividade de um realismo virtual. Fotografar é um modo de comunicar e informar. Seguindo o raciocínio, a linguagem visual fotográfica além de ser mais forte não é determinada por uma língua padrão, não precisando assim de uma tradução, uma vez que o diferem são as interpretações." (desconheço o autor)"

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Ensaio sensual sem ser vulgar

O principal problema na hora de ser sexy todas nós conhecemos: A linha tênue que separa o Sensual do Vulgar. A maioria das clientes chegam querendo fazer fotos sensuais sem serem vulgares.

Mulheres não gostam de fotos vulgares, gostam do que é sexy, sensual. Ser sensual é um atributo extremamente positivo, que todas as mulheres têm de sobra, desde que respeitem alguns limites. As vezes apenas um olhar pode transformar uma foto sensual em vulgar.
Pensando nisso ,procuramos  instruir as clientes durante o ensaio, na escolha do figurino, da maquiagem e até mesmo da nudez para que as fotos se tornem sensuais e delicadas!
 Atualmente esta na moda o estilo pin up , mais na hora de um ensaio sensual trazer uma personagem assim , ajuda a ser doce , delicada e sexy ao mesmo tempo .Este estilo retro tem proporcionado as  mulheres saber exatamente o que elas querem , que apareça na sua foto.


"A beleza e sensualidade do nu, por muitas vezes confundida com o vulgar, é a própria essência da arte. O corpo humano é a fonte de quase todas as inspirações. A nudez é sempre inquietante, instigadora e bela. Por isso o artista, seja na pintura, escultura, na dança ou fotografia, encontra no corpo nu uma profunda ligação com a pureza do ser. É a sensualidade que move a criação em todos os sentidos. É a sensualidade que evoca o amor, a paixão e a criação do homem. Por isso a nudez nos toca tanto e tão profundamente. É o lúdico prazer de vivenciar a nossa própria encarnação." (Adriano Cavalcanti de Paula)

Nenhum comentário:

Postar um comentário