Fotografia é minha vida!

"Fotografar é uma maneira de ver o passado. Fotografar é uma forma de expressão, o "congelamento" de uma situação e seu espaço físico inserido na subjetividade de um realismo virtual. Fotografar é um modo de comunicar e informar. Seguindo o raciocínio, a linguagem visual fotográfica além de ser mais forte não é determinada por uma língua padrão, não precisando assim de uma tradução, uma vez que o diferem são as interpretações." (desconheço o autor)"

sábado, 14 de novembro de 2015

Playlist para yoga. Uma trilha sonora para sua prática de Yoga.




A presença ou não da música durante a prática de yoga é bastante controversa.
A justificativa é por conta de uma possível dispersão do foco que é o seu eu.

Por outro lado, dependendo da escolha , do ambiente, estilo de prática e o estado pessoal, a música pode estabelecer uma conexão ainda maior consigo mesmo, despertando percepções mais sutis e maior entrega ao momento que se pratica.

Quando situamos unicamente os mantras, a concordância positiva passa a ser total, já que é sabido e sentido seu poder em propiciar um estado transcendente. Sua vibração desperta uma experiência mística em muitos de seus praticantes.

Particularmente sou muito a favor de sentir a música durante minha prática. Aliada a toda metodologia do yoga, percebo como um instrumento de ligação mente, corpo e espírito.

Alguns de meus preferidos: Jai Uttal, Anoushka Shankar, Krishna Das, Dead Can Dance, Craig Pruess, trilha do Cirque du Soleil, Deva Premal ...

Aproveito e deixo uma de minhas playlist, logo posto outras.
Enjoy!!! Músicas para o yoga.

Caso tenha dificuldade de acessar,ou esteja visualizando pelo celular,  tente pelo link : Playlist para yoganapratica.com.br


 


Outras playlist interessantes? Passe por aqui...
Playlist para Pranayama ou uma prática de Yoga introspectiva.
OM -Audio em mp3 para meditar
Um Start para começar sua prática de Yoga ( Dead Can Dance) Áudio e video

Fonte :http://www.yoganapratica.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário