Fotografia é minha vida!

"Fotografar é uma maneira de ver o passado. Fotografar é uma forma de expressão, o "congelamento" de uma situação e seu espaço físico inserido na subjetividade de um realismo virtual. Fotografar é um modo de comunicar e informar. Seguindo o raciocínio, a linguagem visual fotográfica além de ser mais forte não é determinada por uma língua padrão, não precisando assim de uma tradução, uma vez que o diferem são as interpretações." (desconheço o autor)"

sábado, 14 de novembro de 2015

10 sugestões de práticas de yoga para inspirar.


Tenho o hábito de colecionar artigos e fotos que encontro pela internet e que de alguma forma me inspiram. 
Esta é parte da minha coleção de seqüências de asanas (posturas) que fui encontrando ao navegar…
Espero que de alguma forma também ajude a te motivar. Afinal como diz o nome deste blog "Yoga na Prática" a ideia aqui e criar alternativas para praticar, e praticar sempre!!!!
Vamos lá…
 a-health-blog
Fotos de body in mindyoga studio
a-health-blog

Fotos de my best bad
Fotos defitness magazine.
              
                                                     Foto de brilliant yoga.


a-health-blog



fonte :http://www.yoganapratica.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário