Fotografia é minha vida!

"Fotografar é uma maneira de ver o passado. Fotografar é uma forma de expressão, o "congelamento" de uma situação e seu espaço físico inserido na subjetividade de um realismo virtual. Fotografar é um modo de comunicar e informar. Seguindo o raciocínio, a linguagem visual fotográfica além de ser mais forte não é determinada por uma língua padrão, não precisando assim de uma tradução, uma vez que o diferem são as interpretações." (desconheço o autor)"

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O que é fotogenia?

Fotogenia

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Fotogenia é a forma de se ver através da imagem fotográfica.


Algumas pesquisas mostram que todas as pessoas são fotogênicas.
Ocorre que alguns elementos podem influenciar uma foto: o fotógrafo, o ângulo da modelo, o humor da modelo no momento da foto, ou outro fator que levam a um resultado não satisfatório.
Fatores técnicos, também podem contribuir. A utilização de lentes 90 mm , ou superiores retratam melhor um rosto.
  • é a arte das fotos que exibe uma pessoa em determinado angulo melhor um perfil que seja o lado melhor da foto.
  • A teoria da fotogenia: A mensagem conotada está na própria imagem, "embelezada" por técnicas de iluminação, impressão e tiragem.
Fotogenia segunto Jean Epstein: Qualquer aspecto, seja de seres ou objetos, cujo caracter moral é realçado pela reprodução cinematográfica. A fotogenia está para o cinema assim como a cor para a pintura.

Um comentário:

  1. Bom dia, . . a quem possa se interessar pelo projeto e atendendo os requesitos.
    A\C Diretor da:
    de Marcos Carmona.

    Objeto do assunto: Proposta de Parceria em projeto, (mídia de grande dimensao).
    Referencia: Google?
    Titulo : Parceria para grandes negocios e lucros exclusivos (sem concorrentes)
    Que oportunamente favoreceu este contato para expor conteúdos conforme segue . . . . . .

    Resumidamente descrevi-se alguns capítulos do projeto;

    Área " fotogenia " em formula exclusiva de grande mídia que também por sua grandeza se assemelha com as maiores que hoje conhecemos e participamos, de dimensao internacional, com o foco maior em criar pessoas famosas através de nossas atratividades com grandes espetáculos de uma fotogenia própria, (.) criando um afamado reconhecimento onde quer que participantes em destaque andem ou estejam.

    A)- Destaque em títulos exclusivos e próprios (e mídia própria);
    B)- Homenagens periódicas, 30 e ou 60 dias, destacando as figuras mais badaladas e em um estilo cinematográfico e histórico;
    C)- grandes premios alem de em seu tempo uma participaçao dividida que chegara a ser milionária (com fundo próprio).
    D)- Transmissao de grandes eventos da fotogenia que contarao com participaçoes de grande emissoras de mídias que também se beneficiarao.
    E)- Criaçao de videos por equipe da International Photogenic que estarao rodando o mundo em busca de de um trabalho em prool de participantes em destaques para a realizaçao de um complemento de conteúdos com inspiraçoes panoramicas, internacionais e meramente impactantes.
    Enfim . . .
    Teria ainda muitos conteúdos e minucias intermináveis para citar e poder concluir o todo do projeto, mas por hora apenas acho valido acrescentar que estamos criando uma mídia que nesta era e em nossos moldes realmente assim haveria de se criar.
    Sendo otimista, caso este projeto possa ser de seu interesse para juntos sermos igualmente protagonistas, marcaríamos uma reuniao, ocasiao em que todos os mecanismos serao relatados mediante compromisso de assinatura de termo de confidencialidade .
    Buscamos parceria, que seja em forma de tratado, ou sociedade onde precisamos de verbas por conta exclusiva do parceiro para a contruçao da mídia que sera a assencia do projeto ficando ainda faltando uma sede para escritório juntamente com um estúdio fotográfico que completara o essencial necessário para entao mecanizar nossos lucros que se compoe de um genial plano de negocio em um modulo agregado e exclusivo. Simplesmente trabalhando estaremos crescendo e rumando para ocupar o lugar de uma estrela com participaçao maciça da populaçao em nossa própria rede social onde entao a publicidade vira como lucro ainda maior.
    Quanto a participaçao em valores, poderá esta ser pequena, media ou grande , fato este que demostra estarmos somente em busca da realizaçao do projeto e fato este que será determinante para medir sua participaçao no negócio e lógico, levamos em consideraçao que valores poderao ser determinantes para a criaçao de uma mídia que se mecaniza a um boomm que possa definir o sucesso que buscamos. . . .
    Aguardo contato para uma resposta
    e fico grato , Marcos
    Att
    International Photogenic-
    f o n e 11-981181580 - Whatsapp

    ResponderExcluir