Fotografia é minha vida!

"Fotografar é uma maneira de ver o passado. Fotografar é uma forma de expressão, o "congelamento" de uma situação e seu espaço físico inserido na subjetividade de um realismo virtual. Fotografar é um modo de comunicar e informar. Seguindo o raciocínio, a linguagem visual fotográfica além de ser mais forte não é determinada por uma língua padrão, não precisando assim de uma tradução, uma vez que o diferem são as interpretações." (desconheço o autor)"

domingo, 8 de maio de 2011

Ryan McGinley é talentoso e inspirador! O que mais a gente precisa?

O fotógrafo norte-americano Ryan McGinley tem 32 anos e com apenas 25 foi o artista mais novo a ter uma exposição individual no Whitney Museum of American Art, em Nova Yorque. Não parou aí, ele também foi eleito pela American Photo Magazine como o melhor fotógrafo de 2003 e em 2007 como o mais jovem fotógrafo pelo International Center of Photography. Tsá?
Considerado um dos fotógrafos mais legais da atualidade, Ryan coleciona em seu portifólio trabalhos com a modelo Kate Moss, a cantora M.I.A e ainda fotos para NY Times Mag. Bom, não precisa falar mais nada dele né?
Seu trabalho é lindo e inspirador pra qualquer pessoa!
RMkatemoss06-Final-300
mcginley_kate_moss_6
mcginley_m.i.a._2
mcginley_m.i.a._9 
http://oimoda.com.br/news/tag/fotografia/page/4/

Nenhum comentário:

Postar um comentário