Fotografia é minha vida!

"Fotografar é uma maneira de ver o passado. Fotografar é uma forma de expressão, o "congelamento" de uma situação e seu espaço físico inserido na subjetividade de um realismo virtual. Fotografar é um modo de comunicar e informar. Seguindo o raciocínio, a linguagem visual fotográfica além de ser mais forte não é determinada por uma língua padrão, não precisando assim de uma tradução, uma vez que o diferem são as interpretações." (desconheço o autor)"

domingo, 8 de maio de 2011

A incrível câmera digital que transforma suas fotos em carimbo




Brincadeiras misturando tecnologia digital e usos analógicos (ou vice-versa) são as coisas mais legais que a fotografia feita por diletantismo tem oferecido.
Tirar foto todo mundo já sabe. Editar fotos quase todo mundo já sabe pelo menos um pouquinho. Mas tecnologias que permitem prescindir do computador têm uma graça a mais, um perfume de Polaroid.
A Stampy Digital Camera desenvolvida pelo designer Jinhee Kim é uma câmera digital  que te permite fotografar uma imagem e transformá-la em carimbo na hora. Você tira a foto, arranca a telinha removível de LCD e tem um carimbo! Olha que incrível:
stampystampy4

Nenhum comentário:

Postar um comentário