Fotografia é minha vida!

"Fotografar é uma maneira de ver o passado. Fotografar é uma forma de expressão, o "congelamento" de uma situação e seu espaço físico inserido na subjetividade de um realismo virtual. Fotografar é um modo de comunicar e informar. Seguindo o raciocínio, a linguagem visual fotográfica além de ser mais forte não é determinada por uma língua padrão, não precisando assim de uma tradução, uma vez que o diferem são as interpretações." (desconheço o autor)"

domingo, 8 de maio de 2011

As câmeras de papelão são um must pra todos!

Fotografia é um hobby para muitos, profissão pra alguns e aspiração para a maioria. O primeiro passo é sempre o mais díficil, pois é sempre o mais caro, e nem todos temos tempo nem dinheiro pra gastar com isso. Kiel Johnson’s criou uma máquina fotográfica feita de papelão, perfeita para quem ama fotografia, independente de entender ou não sobre o assunto. Pode-se dizer que é mais um objeto de decoração do que para fotografar, pois por ser feita de papelão, um simples pingo de água a estragaria inteira.
O designer criou versões de uma Polaroid e das câmeras profissionais mais tradicionais, caprichadas em todos os mínimos detalhes e orifícios. Elas aparentam de verdade, quer dizer, elas parecem estar prontar para bater uma foto, porém, são feitas de um material totalmente reciclavel e sensível a qualquer mudança climática.
Arrasou Kiel Johnson!
87097_2_468
87097_7_468
87097_8_468
87097_9_468
87097_10_468

http://oimoda.com.br/news/tag/fotografia/page/3/

Nenhum comentário:

Postar um comentário