Fotografia é minha vida!

"Fotografar é uma maneira de ver o passado. Fotografar é uma forma de expressão, o "congelamento" de uma situação e seu espaço físico inserido na subjetividade de um realismo virtual. Fotografar é um modo de comunicar e informar. Seguindo o raciocínio, a linguagem visual fotográfica além de ser mais forte não é determinada por uma língua padrão, não precisando assim de uma tradução, uma vez que o diferem são as interpretações." (desconheço o autor)"

domingo, 8 de maio de 2011

Fotos feitas com cabeça de alfinete



Eric Daigh é um artista diferente dos outros, ele não faz o tipo doidão e tatuado, ele é um pai de família de 33 anos que faz um tipo de arte nunca vista antes.
Usando apenas cabeças de alfinete azul, vermelho, branco, amarelho e preto, ele transforma pequenos pontinhos coloridos em algo magnífico e muito realístico. Cada retrato que ele cria, requer aproximadamente 11 mil alfinetes que Daigh aplica um por um (paciente, né?).
Ele participou de um concurso em Michigan e ganhou em terceiro lugar junto com um prêmio de 50 mil dólares, depois disso, foi para o Guinnes (livro dos records) como o cara que possui o maior mural feito de alfinetes, foi chamado para várias exposições… Resumindo, ARRASOU!
Olhando para os murais, parece estar olhando para fotos, não?
Ele e sua mulher, na frente de um retrato feito dela.
Picture 46
harper
1
3

casey
Por: Matita Iazzetta
http://oimoda.com.br/news/tag/fotografia/page/3/

Nenhum comentário:

Postar um comentário