Fotografia é minha vida!

"Fotografar é uma maneira de ver o passado. Fotografar é uma forma de expressão, o "congelamento" de uma situação e seu espaço físico inserido na subjetividade de um realismo virtual. Fotografar é um modo de comunicar e informar. Seguindo o raciocínio, a linguagem visual fotográfica além de ser mais forte não é determinada por uma língua padrão, não precisando assim de uma tradução, uma vez que o diferem são as interpretações." (desconheço o autor)"

terça-feira, 3 de maio de 2011

Novos cursos de Fotografia na Casa da Cultura

Os cursos de Fotografia na Casa da Cultura já é uma realidade conhecida em Matinhos. Alguns pelo interesse profissional, outros pelo prazer de registrar seus momentos e olhares. Enfim, com tanta tecnologia, a fotografia tem se mostrado quase que como uma necessidade fundamental nas atividades diárias da sociedade que procura se manter atualizada. Com este pensamento, o Departamento de Cultura abre matrículas para dois cursos específicos na atividade fotográfica:

1. O OLHAR FOTOGRÁFICO
Segunda-Feira das 16:00 às 18:00 Horas
Técnicas para construção da imagem fotográfica.  

2. RECURSOS DA CÂMERA DIGITAL
Terça-Feira das 16:00 às 18:00 Horas
Manuseio dos recursos da câmera digital.

Mediadora : Samantha Jepp ( Samy Jepp)

Cada aluno deverá ter sua câmera digital, não necessitando ser profissional.
As matrículas devem ser feitas no atendimento da Casa da Cultura de Matinhos de  Segunda a Sexta-Feira, das 09:00 às 18:00 Horas. Idade mínima: 14 anos (com autorização do responsável).
Mais informações pelo fone (41) 3971-6259.

Nenhum comentário:

Postar um comentário