Fotografia é minha vida!

"Fotografar é uma maneira de ver o passado. Fotografar é uma forma de expressão, o "congelamento" de uma situação e seu espaço físico inserido na subjetividade de um realismo virtual. Fotografar é um modo de comunicar e informar. Seguindo o raciocínio, a linguagem visual fotográfica além de ser mais forte não é determinada por uma língua padrão, não precisando assim de uma tradução, uma vez que o diferem são as interpretações." (desconheço o autor)"

domingo, 8 de maio de 2011

Não deixe de ver as fotos de Karl Lagerfeld

A partir de 15 de setembro de 2010, Karl Lagerfeld, estilista todo poderoso que está por trás da Chanel, Fendi e da sua própria grife, ganha sua primeira mostra de imagens, que será na Maison Européenne de la Photografie, em Paris. Pra quem não sabe, ele é fotógrafo nas horas “vagas”.
A exposição conta com vários trabalhos do artista, que estarão divididos em duas partes: uma com retratos, moda (é ele quem clica as campanhas da Chanel), paisagem e arquitetura e a outra é dedicada as suas experimentações. Se você tiver oportunidade de ir, não esqueça de separar alguns euros para o catálogo, que estará a venda no local.
KARL LAGERFELD “Parcours de Travail”
Local Maison Européene de la Photographie (www.mep-fr.org)
Campanha prêt-à-porter da Chanel Outono-Inverno 09/10
KL_01B
Campanha da marca de cosméticos Schwarzkopf com a modelo Freja Beha (2009) e uma homenagem ao pintor e escultor Oskar Schlemmer (1997)
karl1
Fotos para a revista Interview: a primeira com a atriz italiana Maria Carla Boscono (2001) e a segunda com a atriz chinesa Zhang Ziyi (2006)
karl2

Mariana Di Pila

Nenhum comentário:

Postar um comentário