Fotografia é minha vida!

"Fotografar é uma maneira de ver o passado. Fotografar é uma forma de expressão, o "congelamento" de uma situação e seu espaço físico inserido na subjetividade de um realismo virtual. Fotografar é um modo de comunicar e informar. Seguindo o raciocínio, a linguagem visual fotográfica além de ser mais forte não é determinada por uma língua padrão, não precisando assim de uma tradução, uma vez que o diferem são as interpretações." (desconheço o autor)"

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Projeto Grupo fotografico de Matinhos ( UFPR _LITORAL) recebe Fotográfos Convidados

No dia 10 de maio de 2011,fizemos uma aula de revisão das palestras feitas por fotógrafos convidados á contribuir com o projeto “ Grupo Fotográfico de Matinhos “ que acontece no Centro cultural da UFPR- LITORAL .
O Projeto esta desde dia 15 de março , aonde prevê varias atividades que envolve fotografia .
Foi revistos temas com enquadramento , Iso ou Asa, análise fotográfico , registro , fotografia e suas possibilidades , quem , o que e porque fotografar , composição , regra dos terços ,analógica X digital , Flash ( amigo ou inimigo), detalhes ( luz e fundo),ângulo. Linguagem fotográfica ,universo criativo , entre outros temas .Os fotógrafos que foram convidados para esta primeira fase são Mirian Lopes ,Luiz Geara, Brennda Orrico e Rennata Orrico .
Depois de tantos temas abordados , foi necessário uma pausa para tirar algumas dúvidas , nete dia , foi realizada , experiências , com o tema “ desenhando com Luzes” ....que segue abaixo algumas fotos :








Nenhum comentário:

Postar um comentário