Fotografia é minha vida!

"Fotografar é uma maneira de ver o passado. Fotografar é uma forma de expressão, o "congelamento" de uma situação e seu espaço físico inserido na subjetividade de um realismo virtual. Fotografar é um modo de comunicar e informar. Seguindo o raciocínio, a linguagem visual fotográfica além de ser mais forte não é determinada por uma língua padrão, não precisando assim de uma tradução, uma vez que o diferem são as interpretações." (desconheço o autor)"

domingo, 8 de maio de 2011

Alça para câmera fotográfica com captador de energia solar

Pesquisas apontam que um dos maiores problemas de um fotógrafo sobretudo em coberturas hardcore (semanas de moda, por exemplo) e em ambientes rústicos de mais para terem interruptor dando sopa é carregar a maldita bateria da câmera.
Pensando nessa demanda interminável de fotógrafos em pânico com o fim da bateria, o designer Weng Jie criou essa alça para câmera fotográfica que, tcharã, carrega a bateria através de captadores de energia solar.
O nome da belezinha é Solar Camera Strap e infelizmente ainda não está disponível para venda. Sejamos otimistas, já fizeram um protótipo e a coisa realmente funciona:
solar_galus
solar_galus2
solar_galus3

http://oimoda.com.br/news/tag/fotografia/page/4/

Nenhum comentário:

Postar um comentário