Fotografia é minha vida!

"Fotografar é uma maneira de ver o passado. Fotografar é uma forma de expressão, o "congelamento" de uma situação e seu espaço físico inserido na subjetividade de um realismo virtual. Fotografar é um modo de comunicar e informar. Seguindo o raciocínio, a linguagem visual fotográfica além de ser mais forte não é determinada por uma língua padrão, não precisando assim de uma tradução, uma vez que o diferem são as interpretações." (desconheço o autor)"

quinta-feira, 3 de março de 2011

Para todos os amantes da fotografia



Carlos Costa, poeta portuense com 5 livros de poesia e fotografia já editados, repete pela 3ª vez a iniciativa, de convidar todos os apaixonados pela fotografia, a participarem no seu novo livro, a ser editado em 2011.
Para tal, todos os interessados devem enviar até ao final do mês de Abril de 2011, um cd com um máximo de 10 fotografias da sua autoria. Todas as fotografias, devem ser registadas com a máquina na vertical, para um melhor enquadramento nas páginas do livro.
Todas as fotografias devem vincar pormenores.
Se alguma fotografia for seleccionada para fazer parte da obra, o nome do autor também lá constará.
O critério de selecção das fotografias, fica a cargo do autor.
Todas as fotografias irão ser publicadas a preto e branco.
Nenhum dos possíveis participantes, terá algum custo extra, antes ou depois da obra publicada. Os fotógrafos, com o seu talento, irão embelezar as páginas de um livro. Por sua vez, o autor na sua mais recente obra, irá divulgar o trabalho de cada fotógrafo participante.
Todos os cd’s enviados, não serão devolvidos.
Para um melhor esclarecimento, ou para terem uma ideia do que já foi publicado, visitem o site http://carloscostapoesia.pt.vu/.
fonte:http://omundodafoto.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário