Fotografia é minha vida!

"Fotografar é uma maneira de ver o passado. Fotografar é uma forma de expressão, o "congelamento" de uma situação e seu espaço físico inserido na subjetividade de um realismo virtual. Fotografar é um modo de comunicar e informar. Seguindo o raciocínio, a linguagem visual fotográfica além de ser mais forte não é determinada por uma língua padrão, não precisando assim de uma tradução, uma vez que o diferem são as interpretações." (desconheço o autor)"

quinta-feira, 3 de março de 2011

Máscara de Mergulho Fotográfica


Em vez de mergulharmos com uma desconfortável máquina fotográfica digital protegida por uma pouco prática caixa aquática, esta nova máscara de mergulho permite-nos usufruir do conforto de uma câmara digital embutida. A máscara/máquina fotográfica Liquid Image Digital captura fotos e vídeos debaixo de água sem que tenhamos que usar as mãos graças ao facto da câmara fotográfica estar acoplada à própria máscara de mergulho.

A máscara tem duas versões, uma versão para adulto - que dispõe de um sensor CMOS de 5 megapixéis, e uma versão para adolescente com uma câmara menor de 3.1 megapixéis.



A máscara tem um reticulo (disco com uma abertura circular ao centro, cortada perpendicularmente por dois fios tenuíssimos que servem de ponto de referência) à volta da cabeça que os mergulhadores devem alinhar antes de pressionarem o botão de disparo da foto no topo da máscara. A máscara também dispõe de um conjunto de luzes super brilhantes do tipo LED que evitam a necessidade de iluminação adicional.

Especificações
-Configuração: Câmara de 5 megapixels integrada em uma máscara de mergulho
-Profundidade Máxima: 30m
-Sensor de Imagem: Sensor CCD de 5 MP
-Resolução Efectiva: 5 milhões de pixels
-Profundidade de Cor: RGB de 24 Bits
-Formatos de Arquivo de Imagem: JPEG
-Modo Vídeo: 18-25 QPS em VGA
-Zoom Óptico: Não tem
-Tipo de Foco: Autofoco
-Modos de Exposição: Auto
-Balanço de Branco: Auto
-Memória Interna: 16 Mb
-Cartão de Memória: Cartão Micro SD
-Fonte de Alimentação: 2 baterias AAA
-Impressão de Data e Hora: Não
-Interface: USB
-Requisitos de Sistema: Sistema Operacional Windows: 8SE/2000/ME/XP/VISTA MAC 9.1 ou 10.2


fonte : site o mundo da fotografia

Nenhum comentário:

Postar um comentário