Descentralize seu motivo, ou seja, coloque o patinho em um canto da fotografia e deixe espaço para ele continuar seu passeio no lago, a fotografia vai ganhar muita vida e o observador vai imaginar o pato nadando tranquilamente.
Esteja pronto para o click, não perca o momento, aponte sua câmera e clique na hora certa, não fique nervoso se não conseguir na primeira, você consegue na próxima!
Aproveite ao máximo os reflexos na água, nos espelhos ou mesmo nas panelas da cozinha de sua mãe :), você vai ver como é divertido fotografar reflexos!
E quando chover, corra para a janela! Os pingos da chuva podem ser um ótimo tema para a sua fotografia!
Crie aquele desfoque dando riqueza na sua fotografia. Mas eu posso fazer com uma câmera compacta? Claro que pode. Não seja preguiçoso e fique na altura da plantinha, mire e foque o seu assunto, colocando outros motivos na cena, eles aparecerão desfocados! Maravilha!
Abaixe-se até o chão, deite-se se preciso for, mas não perca o momento, as conchinhas lhe esperam pelo seu click!
E principalmente, viaje, pois nas viagens você vai encontrar grandes paisagens, procure lugares bacanas e não perca nenhum momento. Caso não possa viajar agora, programe-se mas não se esqueça, você pode tudo com qualquer câmera, pois importante é você.
Torne a máquina fotográfica uma extensão de seu corpo e você vai fazer maravilhas como estas da minha colega Cris Motta, obrigado Cris pelas fotografias, sem elas não poderia fazer este artigo.retirado do site :http://www.davifotografo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário