Fotografia é minha vida!

"Fotografar é uma maneira de ver o passado. Fotografar é uma forma de expressão, o "congelamento" de uma situação e seu espaço físico inserido na subjetividade de um realismo virtual. Fotografar é um modo de comunicar e informar. Seguindo o raciocínio, a linguagem visual fotográfica além de ser mais forte não é determinada por uma língua padrão, não precisando assim de uma tradução, uma vez que o diferem são as interpretações." (desconheço o autor)"

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

PROFESSORES






Espero que algum dia os professores sejam realmente valorizados e respeitados , e que seu salário não seja uma vergonha perante a sociedade .
Que a educação seja algo que se traga de casa , que os alunos  venham realmente aprender e que se torne cidadão critico e questionador . Com argumentos que não seja apenas 3 palavras " È meu direito !" e que saibam ao menos produzir uma unica frase,que expresse realmente o que ele quer dizer .
Espero realmente que a educação no Brasil mude , melhore , renasça ...para que um dia eu possa me orgulhar em dizer que sou professora .
Espero algum dia  ,que nós professores , sintamos vontade de comemorar esta data e que faça sentido a existência dela  !  ( Samy Jepp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário