Fotografia é minha vida!

"Fotografar é uma maneira de ver o passado. Fotografar é uma forma de expressão, o "congelamento" de uma situação e seu espaço físico inserido na subjetividade de um realismo virtual. Fotografar é um modo de comunicar e informar. Seguindo o raciocínio, a linguagem visual fotográfica além de ser mais forte não é determinada por uma língua padrão, não precisando assim de uma tradução, uma vez que o diferem são as interpretações." (desconheço o autor)"

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

A cada passo......

Nada é impossivel ...tudo é flexivel e transformador .
Uma unica palavra num momento errado pode decretar o fim que algo.....
Somos seres tão complexos ,tão incompletos .....que vivemos em busca ....procurando o que irá ser sulficiente, perfeito , completo ....
Quando nos deparamos com momentos de perda ....principalmente quando perdemos alguém que amamos .. percebemos que nada era mais importante do que aquela pessoa ao nosso lado .
Neste ultimos dias .... meu pai me deu um grande susto ....com uma parada cardiaca ele quase nos deixou .
Esta possibilidade de não ter meu pai mais aqui me fez pensar muito , refletir em tantas coisas.
Eu sempre o contrariando ,não porque fazia de propósito, mais porque penso diferente de toda minha familia ....o fato de eu querer sempre ir em busca de algo melhor , uma profissão melhor , uma escolha minha melhor .....é dificil tomar decisões que afetam os outros ....principalmente se tratando de pessoas tão importantes na minha vida( pra mim minha familia é tudo).
Eu nunca soube expressar o que eu sinto , quanto mais eu me torno dependente mais eu fujo do que amo.
Ao inves de eu me aproximar eu me afasto , tenho medo de magoar , decepcionar....prefiro ser espectador...
E foi assim que fiz me afastei muito de meus pais , de quem realmente importava , de quem eu amo.
E agora será que vou ter tempo .....tem coisas que não voltam mais , não tem mais concerto, mais também passado não se apaga .....tudo é uma lição .
Entre certo e errado que pode ter certeza .
Quantas vezes eu tive vontade de abraçar ,e dei um passo pra trás ...tive vontade de chorar e engoli ...tive vontade de beijar e simplesmente não fiz.....quantas vezes falei o que não devia falar .....e quantas vezes tive vontade de dizer " eu te amo" e calei.....falar " você é importante pra mim"e não disse...
è muito mais facil magoar alguém do que expressar um sentimento bom por mesma.
Mesmo refletindo tanto, ainda não sei como mudar o que não fiz ....espero que ainda eu tenha tempo.......... por Samantha jepp

Nenhum comentário:

Postar um comentário