Fotografia é minha vida!

"Fotografar é uma maneira de ver o passado. Fotografar é uma forma de expressão, o "congelamento" de uma situação e seu espaço físico inserido na subjetividade de um realismo virtual. Fotografar é um modo de comunicar e informar. Seguindo o raciocínio, a linguagem visual fotográfica além de ser mais forte não é determinada por uma língua padrão, não precisando assim de uma tradução, uma vez que o diferem são as interpretações." (desconheço o autor)"

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Autoestima

Revista Gold Mazagine



Quem nunca pensou em ser observada de uma maneira especial, deixando aflorar toda a sua beleza?
A fotografia pode despertar e valorizar a sensualidade que todas as mulheres possuem, mas que muitas deixam de lado por medo ou timidez.
Na novela "Viver a Vida", a personagem Ingrid (Natália do Vale), ajuda suas clientes a encontrarem a sensualidade e a melhorarem a autoestima através dos ensaios fotográficos. A produção é total e tudo é permitido diante dos flashes. O trabalho fictício foi elaborado a partir de exemplos da vida real, depois que o escritor Manoel Carlos conheceu e aprovou o trabalho de duas amigas: Darcy Toledo e Jane Walter.
Revelar a beleza da mulher comum, seja qual for a sua idade ou seu tipo físico, é o objetivo das duas fotógrafas, que criaram um trabalho específico e personalizado, voltado para atender as expectativas das clientes.

Matéria publicada na revista Gold Magazine, clique aqui para ler a matéria on-line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário