Fotografia é minha vida!

"Fotografar é uma maneira de ver o passado. Fotografar é uma forma de expressão, o "congelamento" de uma situação e seu espaço físico inserido na subjetividade de um realismo virtual. Fotografar é um modo de comunicar e informar. Seguindo o raciocínio, a linguagem visual fotográfica além de ser mais forte não é determinada por uma língua padrão, não precisando assim de uma tradução, uma vez que o diferem são as interpretações." (desconheço o autor)"

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Os melhores filmes românticos...

Photobucket

Com Mandy Moore e Shane West.
Sinopse: Essa é a comovente história de Landon, o rapaz mais popular da escola. Desajustado e agressivo, ele se apaixona por Jamie, uma menina que vive em outro mundo. Filha do pastor da pequena cidade, é estudiosa e compenetrada. Jamie nunca imaginou conversar com Landon, quanto mais se apaixonar perdidamente por ele. Mas o destino que os uniu, vai também lhes pregar uma peça. O lindo romance entre Landon e Jamie será um amor para recordar..."Um Amor para Recordar" é o "Romeu e Julieta" do Século 21. Um filme inesquecível que merece ser descoberto.
Melhor música: Cry - Mandy Moore
Melhor frase: "O amor é como o vento, não posso ver, mas posso sentir!"


Photobucket

Com Orlando Bloom e Kirsten Dunst
Sinopse: Jovem perde o emprego e a namorada quase que simultâneamente à notícia da morte do pai. O suicído chega a ser considerado, mas ele deve voltar à sua cidade natal, a pequena Elizabethtown, para o funeral. Ainda no avião ele conhece e se apaixona pela aeromoça, surgindo daí um romance que ajudará o rapaz a colocar sua vida nos eixos novamente.
Melhor música: U2 - Pride (In The Name Of Love)
Melhor frase: "Entregue-se a esses 5 minutos de tristeza deliciosa. Abrace-a, curte-a, descarte-a... e prossiga."

Photobucket

Com Hilary Swank e Gerard Butler
Sinopse: Holly Kennedy é casada com Gerry, um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.
Melhor música: Same Mistake - James Blunt
Melhor frase: "Você foi minha vida, mas eu fui apenas um capítulo da sua, haverá mais...!"

Photobucket

Com Kate Winslet, Cameron Diaz, Jack Black e Jude Law
Sinopse: Iris Simpkins (Kate Winslet) escreve uma coluna sobre casamento bastante conhecida no Daily Telegraph, de Londres. Ela está apaixonada por Jasper (Rufus Sewell), mas logo descobre que ele está prestes a se casar com outra. Bem longe dali, em Los Angeles, está Amanda Woods (Cameron Diaz), dona de uma próspera agência de publicidade especializada na produção de trailers de filmes. Após descobrir que seu namorado Ethan (Edward Burns) não tem sido fiel, Amanda encontra na internet um site especializado em intercâmbio de casas. Ela e Iris entram em contato e combinam a troca de suas casas, com Iris indo para a luxuosa casa de Amanda e esta indo para a cabana no interior da Inglaterra de Iris. Logo a mudança trará reflexos na vida amorosa de ambas, com Iris conhecendo Miles (Jack Black), um compositor de cinema que trabalha com Ethan, e Amanda se envolvendo com Graham (Jude Law), irmão de Iris
Melhor música: The Killers - Mr. Brightside
Melhor frase: "Mesmo você sabendo que ama a pessoa errada, tem esperança de estar errado, então qualquer atitude positiva que ela fizer vai fazer você esquecer o quanto ruim essa pessoa é para você... "

Photobucket
Com Rachel McAdams e Ryan Gosling
Sinopse: Numa clínica geriátrica, Duke, um dos internos que relativamente está bem, lê para uma interna (com um quadro mais grave) a história de Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling), dois jovens enamorados que em 1940 se conheceram num parque de diversões. Eles foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, pois Noah era um trabalhador braçal e oriundo de uma família sem recursos financeiros. Para evitar qualquer aproximação, os pais de Alie a mandam para longe. Por um ano Noah escreveu para Allie todos os dias mas não obteve resposta, pois a mãe (Joan Allen) dela interceptava as cartas de Noah para a filha. Crendo que Allie não estava mais interessada nele, Noah escreveu uma carta de despedida e tentou se conformar. Alie esperava notícias de Noah, mas após 7 anos desistiu de esperar ao conhecer um charmoso oficial, Lon Hammond Jr. (James Marsden), que serviu na 2ª Grande Guerra (assim como Noah) e pertencia a uma família muito rica. Ele pede a mão de Allie, que aceita, mas o destino a faria se reencontrar com Noah. Como seu amor por ele ainda existia e era recíproco, ela precisa escolher entre o noivo e seu primeiro amor.
Melhor música: I'll Be Seeing You - Jimmy Durante
Melhor frase: "O melhor amor é aquele que acorda a alma e faz com que avancemos. Aquele que planta um fogo em nosso coração e trás paz a nossa mente. É isso que você me dá..e é isso que quero dar a você!"


Bom, se vocês não tiverem nada para fazer no fim de semana. Prepare os lencinhos e alugue um desses filmes ou todos, se quiserem! Me contem, faltou algum na lista? :)

http://www.heycute.com.br/2010_05_01_archive.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário