Fotografia é minha vida!

"Fotografar é uma maneira de ver o passado. Fotografar é uma forma de expressão, o "congelamento" de uma situação e seu espaço físico inserido na subjetividade de um realismo virtual. Fotografar é um modo de comunicar e informar. Seguindo o raciocínio, a linguagem visual fotográfica além de ser mais forte não é determinada por uma língua padrão, não precisando assim de uma tradução, uma vez que o diferem são as interpretações." (desconheço o autor)"

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O que é Arte .... ? ? .... .... What is an Artist ? O que é um artista?

O que é Arte .... ? ?




PHOTOGRAPHY.... FOTOGRAFIA ....
essays by ensaios de
Hobby Holmes and Emily Busse Holmes Hobby e Emily Busse
Photograph by Sally Mann Fotografia por Sally Mann
Photograph by Tara Hartnett Fotografia por Hartnett Tara
Photograph of a Sweet Briar event Fotografia de um evento Sweet Briar
Photographs of Andy Goldsworthy works Fotografias de Andy Goldsworthy obras

    A impossibilidade só para a arte, se quisermos acreditar que alguns críticos de arte que parecem ter tido pouco oppurtunity de observação é que ele pode produzir arte, este pequeno tratado afirma que a câmera é apenas uma ferramenta no mesmo que a escova é uma ferramenta, e um capaz nas mãos de um artista de transmitir pensamentos, sentimentos, expressando a individualidade, e também os atributos habituais da arte em seu grau. "- Henry Peach Robinson 1830-1901
 É uma crença comum de que este processo fotográfico é relativamente nova no mundo da arte.  Raramente as pessoas percebem que a partir do século XV em diante, os artistas estavam usando dispositivos ópticos para criar seu trabalho. . Durante o Renascimento, o desejo de realismo e de uma descrição próxima da natureza e sua beleza seduziu os artistas da Renascença para usar ferramentas, bem como pigmentos e pincéis como a "câmara escura". Em 1839, a percepção da realidade foi ainda mais revolucionada pela invenção do daguerreótipo eo Calotype, sendo estes os dois primeiros tipos de imagens fotográficas.  Fotografia tornou-se aceito na arte por causa da sua assistência no fornecimento de patrocínio da classe média crescente, cumprindo, portanto, a sua necessidade imediata de imagens e entretenimento.
Nos termos do "Masters", a verdadeira missão da arte é para retratar a natureza como ela realmente existe.  Uma fotografia alcançar esse objetivo, os esforços de todos os outros meios artísticos.  Mas a questão permanece ou não os fotógrafos se são verdadeiros artistas.
 Outra teoria é que os artistas devem contribuir com seu espírito pessoal em suas criações. CPoderia ser possível que um fotógrafo usando um dispositivo mecânico, que cria a imagem, poderia impor seu espírito pessoal na fotografia acabado?
Er Ernest Lacan, o jornalista francês disse certa vez: "A fotografia é como uma amante de quem se cuida e se esconde, de quem se fala, com alegria, mas não quer que os outros mencionam".
          Existem três modos de exibição da fotografia comumente discutida em todos os domínios da arte pelos críticos, pintores e fotógrafos que pertencem ao facto de a fotografia é benéfico para a arte ou se é arte. A primeira visão é que a fotografia não é uma arte porque é produzido com um dispositivo mecânico e químico e fenômeno físico não pela mão e inspiração.  
A segunda visão é que as fotografias seriam úteis para a arte, mas não devem ser iguais em criatividade com a pintura e desenho.  
A última teoria é que porque a fotografia é tão semelhante à litografia e gravura em seguida, seria benéfico para as artes assim como a cultura.
Fotografia tem desempenhado um controverso, mas um papel importante nas artes nos últimos 150 anos.  
A questão ainda permanece se a fotografia é uma arte ou uma nova forma de documentação vistas pelo olho em vez da mente.
 

PHOTOGRAPHY FOTOGRAFIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário