Fotografia é minha vida!

"Fotografar é uma maneira de ver o passado. Fotografar é uma forma de expressão, o "congelamento" de uma situação e seu espaço físico inserido na subjetividade de um realismo virtual. Fotografar é um modo de comunicar e informar. Seguindo o raciocínio, a linguagem visual fotográfica além de ser mais forte não é determinada por uma língua padrão, não precisando assim de uma tradução, uma vez que o diferem são as interpretações." (desconheço o autor)"

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

SEI HE KI - 2 Simbolo

                       


Sei He Ki quer dizer "harmonia". Existem várias outras defini­ções para esse símbolo, como: "purificação", "chave do Universo", "o homem e Deus se fazem um só", "reunião de Deus com o ho­mem" ou, como prefiro, "emocional". Esse símbolo introduz a divin­dade na energia humana e alinha os quatro chacras superiores, atuan-do principalmente no Chacra Umbilical, que recebe mais diretamen-te a energia do nosso corpo áurico emocional.


O símbolo Sei He Ki encontra-se desenhado na base da está­tua do Amida Buda Japonês, no templo budista do monte Kurama, onde o Reiki foi descoberto pelo Prof. Usui.

Quanto mais praticamos atividades terapêuticas, mais temos certeza de que a grande maioria dos problemas físicos tem origem emocional. Somos um todo interligado: corpo, emoção, mente e espí­rito. Emoções como medo, insegurança, ira, ódio, mágoa, frustra­ções, pena, culpa, solidão, depressão, crises nervosas são as causas das doenças humanas. Quando utilizamos o Sei He Ki concentra­mos a energia no corpo emocional, que na maioria dos casos é a chave do sucesso da recuperação. Logo, recomendamos a utilização desse símbolo na maioria dos tratamentos. No Reiki, o Sei He Ki é o símbolo da harmonia das emoções, da transformação de emoções negativas em positivas, tornando a vida mais fácil para nós e para os outros.

Esse símbolo dilui os padrões negativos advindos de qualquer conflito sensorial (emoções, lembranças, etc.), ajudando-nos a des­cobrir as causas escondidas do nosso consciente dentro de nós.

Fica mais fácil tratar hábitos indesejáveis, como parar de fu­mar, beber ou roer unhas. O Sei He Ki é uma chave de acesso ao nosso inconsciente. A pessoa receptora volta a se conectar com aspectos emocionais nocivos, o suficiente para processá-los e livrar se deles.

Fonte :http://reikilibrese.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário