Fotografia é minha vida!

"Fotografar é uma maneira de ver o passado. Fotografar é uma forma de expressão, o "congelamento" de uma situação e seu espaço físico inserido na subjetividade de um realismo virtual. Fotografar é um modo de comunicar e informar. Seguindo o raciocínio, a linguagem visual fotográfica além de ser mais forte não é determinada por uma língua padrão, não precisando assim de uma tradução, uma vez que o diferem são as interpretações." (desconheço o autor)"

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

por Osho

''Cante a canção e não se preocupe! Ela alcançará a pessoa certa no tempo certo. Se não for hoje, será amanhã, se não for nesta sua vida, então em algum outro tempo. Mas ela alcançará, com certeza. Ela sempre encontra a pessoa certa que pode absorvê-la. Simplesmente cante a canção. Não se preocupe com quem ela irá alcançar; toda a sua preocupação deve ser: cantar com totalidade, e isso é tudo.

Aceite a responsabilidade de ser você mesmo, como você é, com tudo que é bom e tudo que é mau, com tudo que é belo e tudo que não é. Nessa aceitação acontece uma transcendência, e você se torna livre. Liberdade significa transcendência, ir além da dualidade. Então você não é êxtase nem agonia, é apenas uma testemunha de tudo que acontece consigo. Essa transcendência é a verdadeira liberdade, que faz uma pessoa ser iluminada, liberta.”

Osho

Nenhum comentário:

Postar um comentário