Fotografia é minha vida!

"Fotografar é uma maneira de ver o passado. Fotografar é uma forma de expressão, o "congelamento" de uma situação e seu espaço físico inserido na subjetividade de um realismo virtual. Fotografar é um modo de comunicar e informar. Seguindo o raciocínio, a linguagem visual fotográfica além de ser mais forte não é determinada por uma língua padrão, não precisando assim de uma tradução, uma vez que o diferem são as interpretações." (desconheço o autor)"

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

O PODER DA PRECE


Ansiedade e depressão
A ansiedade e a depressão são companheiras
que, quando batem à porta,
não são bem-vindas.

Senhor, ajude-me colocar as dificuldades pelas
quais tenho passado em Tuas mãos e aos pés
da cruz. A ansiedade e a depressão são um
veneno que aos poucos ceifam minha vida.
Senhor, toque na raiz dessa situação.
Ajuda-me a Ter a fé para expulsar toda a
ansiedade e depressão, pois reconheço que
se deixá-las entrar, certamente acabarão
roubando a minha fé e a minha vida.
Só com a Tua presença poderei vencê-las.
Obrigado, Senhor, pois as Tuas cordas
de amor me tiram do poço da ansiedade e
depressão. Eu recebo a Tua paz
e as Tuas bênçãos.
Assim seja


Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário