Fotografia é minha vida!

"Fotografar é uma maneira de ver o passado. Fotografar é uma forma de expressão, o "congelamento" de uma situação e seu espaço físico inserido na subjetividade de um realismo virtual. Fotografar é um modo de comunicar e informar. Seguindo o raciocínio, a linguagem visual fotográfica além de ser mais forte não é determinada por uma língua padrão, não precisando assim de uma tradução, uma vez que o diferem são as interpretações." (desconheço o autor)"

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

“Quando você encontrar a pessoa certa, você certamente vai saber. Porque essa pessoa vai ser capaz de te fazer rir com simples bobeiras. Vai conhecer os seus gostos aos poucos. Vai saber seus milhares de defeitos e manias e mesmo assim vai continuar te amando da mesma forma. Pode até ser que essa pessoa tenha os mesmos defeitos e manias que você. E essa é uma das provas de que você foram feitos um para o outro. Você vai saber que essa é a pessoa certa quando você sem ao menos perceber já ficar com uma enorme saudade mesmo que faça apenas 5 minutos que vocês se viram. Você vai sentir essa pessoa perto de você a todo momento, sentir o perfume dela no ar, mesmo que ela não esteja por perto; como se ela estivesse ali, te olhando e cuidando de você. Quando você encontrar essa pessoa, ela não vai sair mais da sua cabeça se quer um minuto. Você vai querer saber como ela está, oque esta fazendo a todo momento, e vai achar um jeito de perguntar. Vai sentir o coração bater mais rápido quando ela te ligar; mesmo que seja pra ficar sem falar nada, apenas por saber que ela está do outro lado da linha. Vai contar os dias, horas e minutos para poder estar com ela. E vai curtir cada segundo ao seu lado. Vai querer sentir o gosto do beijo dela a todo momento. Você vai aprender a prestar atenção em pequenos detalhes que jamais imaginaria que prestaria atenção. Vai brigar por pequenas coisas varias vezes, mas as desculpas e os beijos depois das discussões vão ser a prova de que mesmo assim vocês se amam de verdade. Você vai passar o dia lembrando de coisas que vocês fazem juntos. Vai pensar no quanto a companhia dessa pessoa é essencial para os seu dia. Quando vocês se encontrarem o brilho dos olhos não negaram que algo existe entre vocês, algo muito bom. Algo que faz muito bem. Vocês ficaram horas fazendo planos para o futuro; e vão rir muito imaginando cada coisa. Você vai se acostumar com coisas que não gostava, só porque aquela pessoa, sim aquela pessoa que te faz bem gosta. Algo dentro de você - algo que não tem explicação - vai te mostrar que aquela pessoa é sim a que você quer para a sua vida toda, mesmo com os defeitos, mesmo com as manias que ela tem. É ela que faz a sua vida ficar melhor com cada detalhe único dela. Quando encontrar essa pessoa não deixe que nada a tire de você.”
Peço a Deus todos os dias q guie meu caminho e afaste de mim tudo que não vale a pena e  que não fará parte do meu futuro. Pois é necessario usar filtros e sair de cena qdo o que lhe aparece, não lhe serve e nem combina com o desejo de seu coração.
#deusmeguiasempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário