Fotografia é minha vida!

"Fotografar é uma maneira de ver o passado. Fotografar é uma forma de expressão, o "congelamento" de uma situação e seu espaço físico inserido na subjetividade de um realismo virtual. Fotografar é um modo de comunicar e informar. Seguindo o raciocínio, a linguagem visual fotográfica além de ser mais forte não é determinada por uma língua padrão, não precisando assim de uma tradução, uma vez que o diferem são as interpretações." (desconheço o autor)"

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Pensamentos...

Vou tirar férias de minha estupidez , de minha ignorância , de minha arrogância , do meu orgulho , do meu ego .... Vou descobrir como sou de fato sem estas máscaras que sou obrigada a me revestir p me sentir protegida contra as pessoas de má fé. Quando eu voltar espero trazer uma bagagem somente de ensinamentos e reflexões , aonde eu me torne alguém melhor , alguém forte, alguém para brilhar por um propósito maior que eu jamais poderia entender sem amor , brilhar por ti , meu Pai celeste! E Grata .... Por andar em caminho difíceis para poder aprender mais sobre ti , GADU! ( Samantha Jepp de Andrade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário