Fotografia é minha vida!

"Fotografar é uma maneira de ver o passado. Fotografar é uma forma de expressão, o "congelamento" de uma situação e seu espaço físico inserido na subjetividade de um realismo virtual. Fotografar é um modo de comunicar e informar. Seguindo o raciocínio, a linguagem visual fotográfica além de ser mais forte não é determinada por uma língua padrão, não precisando assim de uma tradução, uma vez que o diferem são as interpretações." (desconheço o autor)"

terça-feira, 1 de março de 2016

O QUE É GRATIDÃO?

O QUE É GRATIDÃO?
“Gratidão é reconhecer os inúmeros casos de ajuda e bondade que temos vivido, o que inevitavelmente nos ajuda a perceber que a vida nunca poderia ter sido nada sem o apoio de todas as pessoas e situações.
Grande parte de nossas vidas foram gastas sentindo sobre o que fazer com o que não temos, e não conseguindo perceber o quanto nós já temos.
Só quando você reconhecer o quanto você tem recebido ao longo dos anos é que você se importará menos por suas perdas.
Quando você perceber o que você é, quem você é, seu sucesso, sua alegria, sua felicidade, sua posição na vida como um ser humano, isso tudo é uma combinação de inúmeros fatores e não o resultado do trabalho de um único indivíduo sozinho, você será humilde com a vida.
Reconhecendo essa interdependência de toda a criação, isto é GRATIDÃO.
Como sinal de gratidão para com os nossos familiares, amigos, colegas e todos aqueles que têm sido uma parte da nossa vida, vamos dedicar este mês reconhecendo a sua presença inestimável em nossa vida, em simples atos da vida ou momentos comuns, quando chegarem espontaneamente para nós.
Vamos também participar conscientemente de ações que produzam alegria para o outro.
TENHAM UM LINDO DIA DE GRATIDÃO!!!
– Sri Amma Bhagavan

Nenhum comentário:

Postar um comentário