Fotografia é minha vida!

"Fotografar é uma maneira de ver o passado. Fotografar é uma forma de expressão, o "congelamento" de uma situação e seu espaço físico inserido na subjetividade de um realismo virtual. Fotografar é um modo de comunicar e informar. Seguindo o raciocínio, a linguagem visual fotográfica além de ser mais forte não é determinada por uma língua padrão, não precisando assim de uma tradução, uma vez que o diferem são as interpretações." (desconheço o autor)"

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Verônica decide morrer......


Gostei muito deste filme , só o final dele que eu não concordo .
Me identifiquei muito com a personagem ela pensou  e agiu como eu . 
O desespero de saber que sua vida já ta traçada e sem nenhuma novidade , simplesmente pre definida .A gente nasce ,cresce , se apaixona , casa , tem filhos , o amor acaba , a rotina diaria nos esmaga .....e quando começamos a analisar que poderiamos ter feito muito mais coisas , ter amado mais , ter viajomais ,tervisto o sol nasce como na canção do paralamas ,ai morremos .
Sei exatamente o que é não ver motivo pra levar da cama no dia seguite , não por que eu tenha uma vida  ruim mais por que não tem mais novidades está tudo destinado ........
No final do filme ela encontra um rapaz por quem ela se apaixona , então por um milagre a depressão vai embora ,a vontade de morrer se transforma em vontade de viver cada minuto o maximo possivel.
Posso dizer particularmente que fotografar me salvou , me fez ver as coisas de um modo diferente , fez eu ver beleza aonde eu não enxergava nada .Me deu um objetivo na vida , um foco ,uma inspiração.
Talvez se eu não tivesse encontrado esta paixão eu não estaria escrevendo este depoimento pra vcs .
Porém ainda me questiono sobre questões como sentido da vida , destino , Deus , e amor .
Ainda me falta um detalhe pra preencher meu coração ,pra poder dizer que encontrei um sentido na vida .
Mas posso dizer que encontrei uma maneira de suavizar  os meus dias .............

Nenhum comentário:

Postar um comentário