Fotografia é minha vida!

"Fotografar é uma maneira de ver o passado. Fotografar é uma forma de expressão, o "congelamento" de uma situação e seu espaço físico inserido na subjetividade de um realismo virtual. Fotografar é um modo de comunicar e informar. Seguindo o raciocínio, a linguagem visual fotográfica além de ser mais forte não é determinada por uma língua padrão, não precisando assim de uma tradução, uma vez que o diferem são as interpretações." (desconheço o autor)"

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Pensando um pouquinho

Hoje caminhando pela praia fiquei observando as pessoas , eu ouvia musicas dos paralamas .
Engraçado como as pessoas são transparentes , basta a gente observar .
Vi pessoas tristes procurando soluções pra seus problemas , vi pessoas lendo um livro como se estivesse lendo um manual de como ser feliz , vi crianças brincando de ser adultos ,vi namorados desenhando na areia como se naquele gesto eles estivesse eternizando o amor deles.
Começei a pensar na vida , todos apesar das diferenças , estavam procurando a mesma coisa ......felicidade , uns até pareciam ter descoberto o segredo ,ou apenas era aquele momento .
E quando eles estivessem em suas casas a rotina se tornaria a majestade ,e o amor entre eles ficassem para os feriados e fins de semana .
Não importa quem você seja , todos nos estamos procurando um refugio , um objetivo , algo que nos diga o que fazer pra sermos completamente felizes e satisfeitos.
Tanto isso é verdade que os livros   best seller's são os de auto ajuda , e os filmes são os que falam do fim do mundo ou de milagres , regras pra ser feliz .....eu mesmo tenho varios ,mais por mais que eu leia , assista , medite , escreva , eu não descubro esta formúla por completa , será que existe ?.bjos

Um comentário: