Fotografia é minha vida!

"Fotografar é uma maneira de ver o passado. Fotografar é uma forma de expressão, o "congelamento" de uma situação e seu espaço físico inserido na subjetividade de um realismo virtual. Fotografar é um modo de comunicar e informar. Seguindo o raciocínio, a linguagem visual fotográfica além de ser mais forte não é determinada por uma língua padrão, não precisando assim de uma tradução, uma vez que o diferem são as interpretações." (desconheço o autor)"

segunda-feira, 27 de abril de 2015





"Nem puta nem santa
Nem pura nem profana
Liberta de mim, liberta de julgamento, encontro o meu uivo, o meu cheiro, a minha sexualidade
Percebo-me como fêmea, dona de minhas vontades, e dona do meu instinto.
Não procuro sabe o que os outros acham quem eu sou, procuro saber quem eu acho que eu sou
Escuto, me calo, e dentro de mim o Vulcão acende para sua erupição
Descerei ao meu submundo quantas vezes for necessário, ate me mostrarei submissa para encontrar a minha força. Mas quando subo, renasço das cinzas e mostro a mim mesma que dos espinhos colho as rosas, das palavras o ouro, e das ofensas a minha fortaleza para descobrir-me
Vivo meu sexo, não escondo meus desejos e me mostro por inteira.
Se quer estar ao meu lado, aceite-me como Eu Sou e mostrarei a ti o melhor de mim." - Carol Shanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário