Fotografia é minha vida!

"Fotografar é uma maneira de ver o passado. Fotografar é uma forma de expressão, o "congelamento" de uma situação e seu espaço físico inserido na subjetividade de um realismo virtual. Fotografar é um modo de comunicar e informar. Seguindo o raciocínio, a linguagem visual fotográfica além de ser mais forte não é determinada por uma língua padrão, não precisando assim de uma tradução, uma vez que o diferem são as interpretações." (desconheço o autor)"

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Me sinto só

Hoje me sinto tão fraco ;
Me sinto triste;
Tenho algo que quero dizer , mais não consigo pronunciar ; São só palavras não se explica o que estou sentindo.
È uma dor que vem da alma , uma dor já conhecida , já sentida, esquecida , revivida ...
Me sinto tão só ;
Me sinto triste ;
Sem rumo...
Quando penso o porque me sinto assim ... minha vontade é gritar ... Mais nada iria adiantar , não iria resolver , nem tão pouco curar a dor .
As duvidas magoam , me deixa insegura e dilaceram o pouco que resta do meu coração,que a cada tropeço esta ficando mais pequeno , mais descrente , mais desconfiado e sem esperança .
Me sinto só .... e a cada vez mais  a solidão que me abraça , e a mesma  eu retribuo acreditando ser a unica  e eterna a estar ao meu lado .
Samy Jepp

Nenhum comentário:

Postar um comentário