Fotografia é minha vida!

"Fotografar é uma maneira de ver o passado. Fotografar é uma forma de expressão, o "congelamento" de uma situação e seu espaço físico inserido na subjetividade de um realismo virtual. Fotografar é um modo de comunicar e informar. Seguindo o raciocínio, a linguagem visual fotográfica além de ser mais forte não é determinada por uma língua padrão, não precisando assim de uma tradução, uma vez que o diferem são as interpretações." (desconheço o autor)"

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Recanto das Bromélias em Matinhos


Dia 01 de setembro  de 2011 foi inaugurado em Matinhos
 A Pousada  Recanto das Bromélias, localizada na Rua Juvêncio Ramos s/n (Tabuleiro), na encosta do Parque Saint Hilaire /lange  na Mata Atlântica , a 02 km da praia de Caiobá .
O  local  possui,  trilhas para caminhada  dentro da mata , possui quartos de casal e solteiro , cozinha , sala , piscina ,  estacionamento   e área com vista para a Mata Atlântica .
È um lugar  maravilhoso , lindo  e tranqüilo, com sons de  fontes de águas e canto de pássaros,  perfeito para os amantes da natureza e ótimo para passar alguns momentos com os amigos e família.
Uma perfeita dosagem de sustentabilidade, conservação e preservação da natureza, um exemplo de  ecoturismo .
Para conhecer este Paraíso você deve agendar seu passeio pelo site:


2 comentários: