Fotografia é minha vida!

"Fotografar é uma maneira de ver o passado. Fotografar é uma forma de expressão, o "congelamento" de uma situação e seu espaço físico inserido na subjetividade de um realismo virtual. Fotografar é um modo de comunicar e informar. Seguindo o raciocínio, a linguagem visual fotográfica além de ser mais forte não é determinada por uma língua padrão, não precisando assim de uma tradução, uma vez que o diferem são as interpretações." (desconheço o autor)"

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Pensando um pouquinho

                Um dia quero entender o ser humano em sua totalidade , quero entender porque as coisas acontecem assim.....não me satisfaço com a simples resposta ...a vida é assim mesmo, ou , é coisa do destino , ou , foi porque Deus quiz .Eu acho que é muito mais , e quero entender.....quem sabe com pouco mais de razão , e lógica.....e menos  sentimentalismo , deixam as coisas sempre mais compreensivéis .
Quanto mais eu penso mais eu não consigo entender , o que buscamos ?
O que é necessário para sermos felizes?
Como se muda o " destino"????
Como ?

"Uma coisa sem nome tirou de mim a esperança ,
os sonhos...a vontade de viver .

Deixou em troca a amargura e a tristeza de um ser que não posso ser.

Uma coisa sem nome me ensinou que não existe conto de fadas, nem amor , e nem solidariedade .
Deixou em troca a desconfiaça , e o medo .

Não se pode pensar muito , pois a loucura pode tomar posse de seu entendimento .
Não se pode dizer nada , pois nada será ouvido .
Não se pode expressar , que será motivo de discordias .
Uma coisa sem nome me ensinou ser quem eu sou , me mostrou o que é a vida em seu potencial.
Esta coisa tem nome ....sem chama humanidade , pessoa , desilguadade , injustiça , fome , pobreza.
Esta coisa não tem mais sentido , não tem mais solução ....
Não sobrou mais nada . " ( Por Samy Jepp)

Um comentário:

  1. Texto engajado. Aliás, o texto pelo texto, seja poesia ou prosa, é somente para aqueles que não se preocupam se há pessoas passando fome ou necessidades. Parabéns e abraços. Juca.

    ResponderExcluir