Fotografia é minha vida!

"Fotografar é uma maneira de ver o passado. Fotografar é uma forma de expressão, o "congelamento" de uma situação e seu espaço físico inserido na subjetividade de um realismo virtual. Fotografar é um modo de comunicar e informar. Seguindo o raciocínio, a linguagem visual fotográfica além de ser mais forte não é determinada por uma língua padrão, não precisando assim de uma tradução, uma vez que o diferem são as interpretações." (desconheço o autor)"

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Minha via rita Lee

Minha via rita Lee

Tem lugares que me lembram minha vida
Por onde andei...
As histórias ,os caminhos ,o destino que eu mudei...
Cenas do meu filme em branco e preto .
Que o vento levou e o vento trás .
Entre todos meus amores e amigos ...
De você me lembro mais .

Tem pessoas que a gente não se esquece ,nem se esqueceu.
O primeiro namorado .uma estrela da TV, personagens do meu livro de memória que um dia rasguei do meu cartaz.

De todas as novelas e romances ..
De você me lembro mais ...
Desenhos que a vida vai fazendo ,desbotam alguns outros ficam iguais .
Entre corações que tenho tatuado ...
De você me lembro mais ...
De você não esqueço jamais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário