Fotografia é minha vida!

"Fotografar é uma maneira de ver o passado. Fotografar é uma forma de expressão, o "congelamento" de uma situação e seu espaço físico inserido na subjetividade de um realismo virtual. Fotografar é um modo de comunicar e informar. Seguindo o raciocínio, a linguagem visual fotográfica além de ser mais forte não é determinada por uma língua padrão, não precisando assim de uma tradução, uma vez que o diferem são as interpretações." (desconheço o autor)"

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

SUSSURRO DO CORAÇÃO!!




Deixa-me quietinha, assim em teus braços
No aconchego do teu abraço... acolha-me!
Tente sentir os sussurros do meu coração
Já tão maltratado, ele precisa de amparo
Deixa que descanse em teu colo sagrado
Minha alma calejada com tantas feridas
Porque fui feita sem paredes, peito aberto
E há momentos, que preciso de você assim
Preciso do teu silêncio, do teu afago, do teu amor
Do teu carinho secando meu pranto se preciso for
Não fala nada, só fica pertinho e cuida de mim. 
Kity Araújo. —

Nenhum comentário:

Postar um comentário