Fotografia é minha vida!

"Fotografar é uma maneira de ver o passado. Fotografar é uma forma de expressão, o "congelamento" de uma situação e seu espaço físico inserido na subjetividade de um realismo virtual. Fotografar é um modo de comunicar e informar. Seguindo o raciocínio, a linguagem visual fotográfica além de ser mais forte não é determinada por uma língua padrão, não precisando assim de uma tradução, uma vez que o diferem são as interpretações." (desconheço o autor)"

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

São só palavras ...nada importa !

Sinto- me tão triste ....tento sorrir ...tento fingir q tudo esta bem .
Mais meu corpo reage ,e  transmite a dor de minha alma.
Sinto q isso nunca terá fim... não adianta palavras ...não há nada para se fazer !
Sinto -me perdida ... e há tantos a minha volta querendo me mostrar uma direção.
Não entendem , que nada há para se fazer.
Sou um ser incompleto ...
Sinto como se no meio do meu caminho eu tivesse perdido a motivação para lutar ...
Todos os dias são iguais ...
Não tenho por que ter projetos ;
Não tenho por quem ter planos ;
Não tem sentindo olhar e não ver ;
Sentir e não poder viver;
respirar por respirar ;
Viver por viver ;
Sinto -me sozinha ...
E por mais q eu acredite em dias melhores , eles nunca chegam, acho q também se perderam no meio do caminho.
Sinto-me sem chão..
Sem motivação...
Mais todos dias quando me perguntam como estou ...minha resposta sempre será a mesma
" Estou otima!"....
Não existem ouvidos para me ouvir ...
Não existe coração me entender...
Não existe um ninguém para me abraçar quando eu já não posso explicar o que acontece comigo.
Estou só...como sempre estive
Cada dia como o único ...sempre esperando algo extraordinário para me mudar , me dar vida e sentido a tudo q eu ainda  acredito .
Samy Jepp 15-01-14

Nenhum comentário:

Postar um comentário