Fotografia é minha vida!

"Fotografar é uma maneira de ver o passado. Fotografar é uma forma de expressão, o "congelamento" de uma situação e seu espaço físico inserido na subjetividade de um realismo virtual. Fotografar é um modo de comunicar e informar. Seguindo o raciocínio, a linguagem visual fotográfica além de ser mais forte não é determinada por uma língua padrão, não precisando assim de uma tradução, uma vez que o diferem são as interpretações." (desconheço o autor)"

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Me perdoe Pai

Está difícil Pai ,tentar ser forte ...
Não quero mais andar por meus próprios pés , até aqui só errei, só me magoei , só cai...
Toma minha vida para ti , faz-me brilhar por ti ...
Toma meu olhar , meu caminhar , e meu agir , nada pertence a mim...
Errei ao achar que eu era dona da minha vida , toma Senhor q minha vida é tua !
Me perdoe Pai, pelos caminhos errados que andei , por me esquecer de ti ...
Quero voltar para aonde ,eu nunca devia ter saído, onde sempre foi meu lugar.
O quanto andei perdida , sem rumo ...não quero mais esta escuridão.
Pai, Me perdoe por ter te abandonado , ter te negado , não ter te escutado .
Nada sei da vida , nada sei de mim...errei tanto!
Nunca perdi minha essência , o q aprendi quando andei em teus caminhos, meu maior erro foi acreditar que eu era dona da minha vida , que não precisava de ti para me guiar.
Preciso de ti .....quero voltar para teus braços de amor!
Minha vida é tua ! guia-me ,protege-me.
Samy Jepp


Nenhum comentário:

Postar um comentário