Fotografia é minha vida!

"Fotografar é uma maneira de ver o passado. Fotografar é uma forma de expressão, o "congelamento" de uma situação e seu espaço físico inserido na subjetividade de um realismo virtual. Fotografar é um modo de comunicar e informar. Seguindo o raciocínio, a linguagem visual fotográfica além de ser mais forte não é determinada por uma língua padrão, não precisando assim de uma tradução, uma vez que o diferem são as interpretações." (desconheço o autor)"

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

My Love Don't Cost A Thing (tradução)

Você acha que tenho que me manter congelada
Você não
Você acha que eu vou gastar seu dinheiro
Eu não vou
Mesmo se você quebrou
Meu amor não custa nada
Acho que quero dirigir seu Benz
Eu não
Se eu quiser usar fio dental Eu tenho a minha própria
Mesmo se você quebrou
Meu amor não custa nada

Verso 1:
Quando enrolado no Escalade
Viu que dub você deu para o valet
Sabia que era jogo quando você olhou pra mim
Puxando para cima sua manga para que eu pudesse ver o link Rolley
Vi você mais tarde, no estande da esquina
Levantando um brinde assim que eu te aviso
Mas a sua difícil de perder
Pense que você sabe outta
Não importa se você está fora de controle balling

Tudo o que importa é
Que você me trate bem
Dê-me todas as coisas que eu preciso
Esse dinheiro não pode comprar, yeah


Verso 2:
Quando eu me arrisquei
Achei que você entenderia
cartões de crédito do bebê, não são romance
Então você está tentando comprar o que é seu
O que eu preciso de você, não está disponível nas lojas
Vi um lado de você que eu realmente sinto
Fazendo demais, nunca sendo verdadeiro
Se ele não mudar, vou pegar a estrada

Agora estou indo, onde estão minhas chaves?
Eu tenho que ir

Tudo o que importa é
Que você me trate bem
Dê-me todas as coisas que eu preciso
Esse dinheiro não pode comprar, yeah

Você acha que o dinheiro que você faz
Pode substituir o tempo que levar
Pegue as chaves aqui para o meu coração
Então você pode ganhar meu coração e conseguir o que está em meu coração
Acho que você precisa levar algum tempo
Para me mostrar que seu amor é verdadeiro
sinais de dólar a mais que em você
Então você pode ganhar meu coração e conseguir o que está em meu coração




Nenhum comentário:

Postar um comentário