Fotografia é minha vida!

"Fotografar é uma maneira de ver o passado. Fotografar é uma forma de expressão, o "congelamento" de uma situação e seu espaço físico inserido na subjetividade de um realismo virtual. Fotografar é um modo de comunicar e informar. Seguindo o raciocínio, a linguagem visual fotográfica além de ser mais forte não é determinada por uma língua padrão, não precisando assim de uma tradução, uma vez que o diferem são as interpretações." (desconheço o autor)"

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Barbie ao longo dos anos


A primeira Barbie foi lançada em 1959, com um look bastante característico da época. Ela começou sua “carreira” como uma simples boneca, porém ela se tornou um ícone de várias gerações, o sonho de quase toda menina e uma super fashionista.
Eu sempre fui uma apaixonada pela Barbie, ainda me encanto quando vejo uma nova, mas não era uma menina que gostasse de bonecas, minha paixão se restringia a mais fashion de todas. Minha primeira, e única Barbie, era uma que usava um biquíni cor-de-rosa e vinha com “jóias” adesivas. Vocês se lembram daqueles brincos adesivos? Eu achava aquilo muito chique. O que me deu vontade de criar este post foi porque me contaram que agora tem uma Barbie que vem com jóias de verdade, para a criança usar, colar, brinco ou anel de ouro. Foi então que eu percebi como ela evoluiu.
Para demonstrar esta evolução, algumas das tantas Barbies:
Barbies Étnicas:
Barbies de Famosos:
Barbie com Roupas de Estilistas Famosos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário