Fotografia é minha vida!

"Fotografar é uma maneira de ver o passado. Fotografar é uma forma de expressão, o "congelamento" de uma situação e seu espaço físico inserido na subjetividade de um realismo virtual. Fotografar é um modo de comunicar e informar. Seguindo o raciocínio, a linguagem visual fotográfica além de ser mais forte não é determinada por uma língua padrão, não precisando assim de uma tradução, uma vez que o diferem são as interpretações." (desconheço o autor)"

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

OS 10 MAIS – 10 CÂMERAS CRIATIVAS E INUSITADAS


Existem vários tipos de câmeras fotográficas e filmadoras, que podem variar de modelo, cor, estilo, etc. Mas, agora, uma câmera em formato de óculos? Ou em formato de relógio? É pode parecer estranho, mas as hoje mostro para vocês o designincrível das 10 câmeras mais estranhas e criativas do mundo.
Esta câmera fotográfica futurista foi apresentada no World Expo 2010.
Perfeita para jornalistas, esta câmera está escondida em uma caneta, proporcionando a gravação de uma conversa enquanto toma-se nota.
Uma boneca Barbie que vem com uma câmera embutida.
Tripé especial que permite usar uma lente DSLR no iPhone4
Câmera para aventuras, com G sensor e GPS.
A lente dessa câmera diferenciada fica no interior de um tubo flexível, que vem com um visor compacto ou com uma tela de LCD.
Esse óculos super moderno pode tirar fotos, gravas vídeos e ainda é mp3 player.
Esse relógio-espião vem como uma câmera de vídeo digital embutida.
A arma DORYU 2-16 deu espaço a uma câmera fotográfica maluca.
Bizarra combinação entre um binóculo e uma câmera fotográfica digital de 8MP

Nenhum comentário:

Postar um comentário